Revelado o verdadeiro propósito do Karma no Anime Boruto

Revelado o verdadeiro propósito do Karma no Anime Boruto

Foi revelado o verdadeiro propósito da marca Karma no anime Boruto: Naruto Next Generations. O último episódio do anime teve muitas revelações sobre a Organização Kara, seus laços com o Clã Otsutsuki, e o destino muito sinistro que vem junto com a marca Karma. Desnecessário dizer que depois do episódio 213 do anime Boruto nada mais será o mesmo, até porque agora os fãs tem muito mais perguntas e teorias do que nunca.

O último episódio de Boruto, que foi intitulado de "Verdadeira identidade", Naruto continua interrogando o cientista da Kara chamado Amado, que desertou para Hidden Leaf como parte de seu plano contra Jigen, líder da organização Kara.

Amado revela a Naruto o que aprendeu sobre Jigen e sua conexão com o Clã Otsutsuki, mas acontece que "Jigen" é na verdade "Isshiki Otsutsuki", o parceiro de Kaguya Otsutsuki. Isshiki foi mortalmente ferido por Kaguya e tentou usar o método dos Otsutsuki de transcender a morte e usar corpos de hospedeiros para uma ressurreição.

Revelado o verdadeiro propósito do Karma no Anime Boruto

É aí que reside a verdade sobre a marca Karma. Amado revela a Naruto que os Otsutsuki vivem para sempre porque eles localizam "hospedeiros adequados" que podem receber suas essências poderosa, já que muitos personagens não são fortes o bastante para aguentar o poder de um Otsutsuki quando a transformação chega ao fim, esses hospedeiros são marcados com o selo Karma, que lentamente vai "transferindo" a essência do Otsutsuki para o novo hospedeiro. Durante o seu breve diálogo com Naruto, Isshiki ainda deixa subentendido que ele está atrás de Kawaki para ser o seu próximo hospedeiro, mas como Boruto também possui essa marca, ambos o garotos podem acabar se tornando o hospedeiro desse ser.

Quando Boruto destruiu o malvado alienígena Momoshiki Otsutsuki,  ele o avisou que havia um preço em matar um "deus". Agora sabemos esse preço, Momoshiki provavelmente está usando Boruto como hospedeiro e se "transferindo" para ele.

Em dado momento, quando a transformação estiver completa, o Karma dominará completamente o corpo do usuário, que, então, se transformará em um Otsutsuki. Em vez de algo temporário, como ocorreu com Boruto na luta contra Boro, será permanente: o Otsutsuki voltará a existir e o dono original daquele corpo morrerá. Em tese, esse é o destino de Boruto e Kawaki, mas sabemos que os dois não vão se entregar tão facilmente.

E para Kawaki a ameaça está bem longe de acabar, já que Jigen não era um hospedeiro adequado para Isshiki, ele ainda precisa de um hospedeiro que possa aguentar o poder de um Otsutsuki quando a transformação chega ao fim, esse hospedeiro é o Kawaki, e para piorar as coisas para o jovem, as recentes cenas com o vilão sugerem que ele não tem muito mais tempo para esperar.

Fonte: comicbook
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem