O Último Volume do Mangá de New Game! Confirmou Casamento entre Kou e Rin

O Último Volume do Mangá de New Game! Confirmou Casamento entre Kou e Rin

O décimo terceiro e último volume compilado do mangá de New Game!, que é escrito e ilustrado por Shoutarou Tokunou, confirmou o casamento entre Kou e Rin. A confirmação veio através de anotações que foram incluídas no 13º volume sobre o que aconteceu com a vida dos personagens após o final da história principal. O casamento dos personagens Kou Yagami e Rin Tooyama foi a parte que mais chamou atenção nas anotações, que dizia: "Com a mudança da lei, nos casamos, casamos mesmo! Kou é uma diretora de arte e designer de personagem principal, enquanto Rin permanece como produtora em um novo projeto."

Na anotação esta escrito "Com a mudança da lei, nos casamos", isso porque atualmente no Japão o casamento de pessoas do mesmo sexo não é reconhecido legalmente, mas isso não impede que no mundo dos mangás isso seja possível!

O Último Volume do Mangá de New Game! Confirmou Casamento entre Kou e Rin

O Último Volume do Mangá de New Game! Confirmou Casamento entre Kou e Rin

O autor Tokunou publicou o mangá na  revista Manga Time Kirara Carat da editora Houbunsha de janeiro de 2013 até agosto de 2021. A editora publicou o décimo primeiro volume compilado em agosto de 2020, seguido pelo décimo segunda em 26 de março 2021 no Japão. A obra tem mais de 3,2 milhões de exemplares em circulação. O mangá de New Game! também inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios produzida pelo estúdio Doga Kobo e lançado em julho de 2016. Uma segunda temporada, também com 12 episódios, estreou em julho de 2017. Até o momento, não houve indícios sobre a produção de uma terceira temporada para a franquia.

Sinopse de New Game!

Inspirada pelos designs de personagens de um jogo específico quando era jovem, Aoba Suzukaze, formada no ensino médio, começa a trabalhar como designer de personagens na produtora de videojogos Eagle Jump. Conforme trabalha na modelagem e no design de personagens para jogos em desenvolvimento, começa a interagir com o seus colegas de trabalho no departamento de design, bem como com membros de outros departamentos.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem