O mangá 'Saki' fará uma pausa de 4 edições

O mangá 'Saki' fará uma pausa de 4 edições

Foi revelado na 18ª edição deste ano da revista Young Gangan da Square Enix que o mangá Saki que é escrito e ilustrado por Ritz Kobayashi entrará em hiato e retornará apenas na 23ª edição em 19 de novembro. A revista também revelou que o 22º volume do mangá estará à venda a partir do dia 25 de novembro.

O mangá 'Saki' fará uma pausa de 4 edições

O autor Kobayashi lançou o mangá na revista Young Gangan em 2006, e a Square Enix publicou o 21º volume compilado em 22 de janeiro 2021. A franquia, incluindo seu mangá spinoff, conta com mais de 10 milhões de cópias em circulação.

O mangá Saki inspirou uma adaptação em anime que teve um total de 25 episódios em 2009. O mangá também inspirou uma adaptação em live-action que estreou em dezembro de 2016, seguida por um filme live-action em fevereiro de 2017.

Sinopse de Saki

Miyanaga Saki, uma estudante de primeiro ano da escola secundária, odiava mahjong pelo fato de seus parentes a forçarem a jogar, e, se ela ganhasse ou perdesse acaba sendo castigada; devido à isso, aprendeu a manter sua pontuação sempre zero, consequentemente, não ganharia nem perderia, e tal habilidade é dita como mais difícil do que vencer o jogo. Porém, certo dia ela é convidada por seu amigo Kyōtarō para visitar o pequeno grupo de mahjong apesar de Saki apresentar relutância, acaba concordando em jogar uma partida onde é descoberta sua habilidade de manipular sua própria pontuação para zero. Por fim, acaba se tornando membro permanente do grupo, passando a gostar mais do jogo e indo para o torneio regional de mahjong com o objetivo de chegar ao nacional, o que promete para Nodoka.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem