O Mangá Karneval Chega ao Fim após 14 anos de Publicação

O Mangá Karneval Chega ao Fim após 14 anos de Publicação

A edição de novembro da revista Monthly Comic Zero-Sum anunciou que em sua décima primeira edição desde ano, o mangá Karneval que é escrito e ilustrado por Touya Mikanagi, chegará ao fim após 14 anos de publicação. A edição será lançada no dia 28 de outubro 2021 e o mangá será exibido na capa da revista.

O Mangá Karneval Chega ao Fim após 14 anos de Publicação

O autor Mikanagi começou a publicação do mangá na revista Monthly Comic Zero-Sum da editora Ichijinsha em agosto de 2007, e a editora publicou o vigésimo sexto volume de compilação em outubro de 2020, seguido pelo vigésimo sétimo em abril de 2021 no Japão. A obra inspirou uma adaptação para anime com 13 episódios produzida pelo estúdio Manglobe, sob a direção de Eiji Suganuma e roteiros escritos por Touko Machida, lançado em abril de 2013.

Sinopse de Karneval

A história de Karneval gira em torno de um rapaz chamado Nai, que procura Karoku, alguém muito importante para ele, mas sua única pista é um bracelete. Depois de uma série de eventos Nai acaba conhecendo Gareki e os dois passam a ser procurados pelos militares como criminosos. Em meio a tudo isso, Nai descobre que o bracelete é na verdade uma forma de identificação para os membros de uma organização chamada “Circus”.

Fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem