O Mangá Hataraku Saibou Baby Termina em 2 Capítulos

O Mangá Hataraku Saibou Baby Termina em 2 Capítulos

A 43ª edição deste ano da revista Kodansha Morning revelou que o mangá Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby), que é escrito e ilustrado por Yasuhiro Fukuda, vai terminar em dois capítulos. Se a série não fizer nenhuma pausa, ela terminará na 45ª edição da revista, previsto para o dia 7 de outubro 2021. O quarto e último volume compilado do mangá está previsto para ser lançado no dia 21 de outubro 2021.

Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) é um mangá spin-off de Hataraku Saibou (Cells at Work!), que era escrito e ilustrado por Akane Shimizu, e foi publicado de janeiro de 2015 até janeiro de 2021, sendo finalizado com 6 volumes publicados.

O Mangá Hataraku Saibou Baby Termina em 2 Capítulos

O autor Fukuda começou a publicação do mangá spin-off na revista Kodansha Morning em outubro de 2019. A editora lançou o terceiro volume compilado do mangá no dia 22 de fevereiro 2021.

Sinopse de Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby)

Não é fácil manter um corpo feliz e saudável, então mesmo novas células que têm mãos pequenas e gordinhas são carregadas do trabalho. Junte-se a essas células fofas enquanto elas trabalham muito duro para manter um bebê recém-nascido saudável, neste novo (literalmente) spin-off!

Fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem