O Mangá Duranki do mesmo autor de Berserk é cancelado

O Mangá Duranki do mesmo autor de Berserk é cancelado

Na décima edição deste ano da revista Young Animal Zero, foi anunciado o cancelamento do mangá Duranki que era escrito e ilustrado por Kentarou Miura e Studio Gaga. A decisão responde a uma série de discussões e debates entre os editores e o Studio Gaga (formado pelos assistentes de Miura) após a morte do autor (Kentarou Miura) em maio deste ano. O mangá terá um único volume compilado que será lançado no dia 24 de dezembro 2021, que incluirá material inédito e inacabado. Nesta mesma data será publicado o quadragésimo volume de compilação do mangá de Berserk, que ainda não está claro sobre o futuro de sua serialização.

O Mangá Duranki do mesmo autor de Berserk é cancelado

O autor Kentarou Miura juntamente com o Studio Gaga iniciaram a publicação do mangá em setembro de 2019. Miura faleceu no dia 6 de maio 2021 devido a um problema cardíaco, aos 54 anos.

A editora Hakusensha descreve a história da seguinte maneira: 
Baseado na mitologia grega e mesopotâmica. Na lacuna entre o céu e a terra. Nem deus nem humano.Nem homem nem mulher. Usumugal, um menino que recebe o nome de "Dragão". em um mundo antigo. Usando sua grande sabedoria, eles construírá um novo mito.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem