O estúdio BONES vai abrir um programa de Treinamento de Animadores

O estúdio BONES vai abrir um programa de Treinamento de Animadores

O estúdio BONES, que recentemente produziu o anime Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas) e a quinta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), é definitivamente um dos estúdios mais populares na produção de animes.

Ciente da carência de animadores no Japão a empresa decidiu ajudar e incentivar as novas gerações de animadores através de um programa de treinamento.

De acordo com as informações divulgadas no site do estúdio, o programa começará em 2022 e se concentrará na animação in-between (quadros secundários que servem para conectar os quadros primários),e será realizado pelo Centro de Treinamento Sasayuri Douga com financiamento do estúdio BONES.

O estúdio BONES vai abrir um programa de Treinamento de Animadores

Os animadores Toshihiro Kawamoto (Boku no Hero Academia, Cowboy Bebop) Yoshiyuki Ito (Cowboy Bebop, Soul Eater) e Yutaka Nakamura (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist) serão os tutores durante o processo de treinamento, que terá uma duração de um ano. Serão duas temporadas de admissões, uma começando no mês de outubro 2021 e a outra em abril de 2022 no Japão.

Aqueles que fizer parte do programa de treinamento receberão um salário mensal de 150.000 ienes, o que equivale a cerca de 1.390 dólares. Os estrangeiros que possuam o nível de conhecimento do japonês "JLPT N1" poderão se inscrever sem problemas por meio deste link. Obviamente, se formar nesse curso preparatório não garante a permanência no estúdio BONES, mas é uma excelente forma com que a empresa está fortalecendo a formação de novos talentos no setor.

Fonte: bonesliborek3
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem