O Anime 'Blue Period' será o primeiro Simulcast da Netflix fora do Japão

O Anime do 'Blue Period' será o primeiro Simulcast da Netflix fora do Japão

No site oficial do anime Blue Period que é uma  adaptação do mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Tsubasa Yamaguchi, foi anunciado que a série vai estrear no dia 1 de outubro 2021 no Japão. O comunicado também informou que o grupo musical Omoinotake executará a música de abertura intitulada "EVERBLUE", e o grupo Mol-74 executará o tema de encerramento intitulado "Replica".

A Netflix confirmou que transmitirá a série fora do Japão a partir de 9 de outubro, aproximadamente uma semana após sua transmissão no Japão, e adicionará um novo episódio semanalmente. Esta é a primeira vez que a Netflix exibe um anime de forma semiparalela com o Japão, já que os lançamentos anteriores chegaram no catálogo somente após a conclusão da transmissão no Japão.

O Anime do 'Blue Period' será o primeiro Simulcast da Netflix fora do Japão

O autor Yamaguchi começou a publicar o mangá na revista Monthly Afternoon da editora Kodansha em junho de 2017. A editora publicou o oitavo volume compilado em setembro de 2020, seguido pelo nono em 21 de janeiro 2021 no Japão.

    Elenco de voz

    Hiromu Mineta como Yatora Yaguchi.
    Yumiri Hanamori como Ryuji Ayukawa.
    Daiki Yamashita como Yotasuke Takahashi.
    Kengo Kawanishi como Yuu Hashida.
    Yume Miyamoto como Maki Kuwana.

    Equipe de produção

    Koji Masunari (Kamichu!, Kokoro Toshokan, Saber Marionette R) está dirigindo o projeto, enquanto Katsuya Asano (Yu☆Gi☆Oh! VRAINS)  está dirigindo a série no estúdio Seven Arcs.
    Reiko Yoshida (Arte, Girls und Panzer, High School Fleet, K-On!) É responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
    Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Hatsukoi Limited, Kiss x Sis, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu) é responsável pelo design de personagens.

Sinopse de Blue Period

No segundo ao último ano do ensino médio, o desapaixonado, mas estudioso, Yataro Yaguchi finalmente encontra um chamado na arte. Sem experiência em arte anterior, ele decide trabalhar para se inscrever em uma universidade de arte. Uma decisão com resultados potencialmente desastrosos. O protagonista completamente atípico de tudo nesse mundo, Yataro percebeu que prefere os pincéis e as telas, ao futebol e baladas! Mas será que ele tem talento?

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem