Novo Filme de Boku no Hero Academia já ultrapassa 3 bilhões de ienes em lucro

Novo Filme de Boku no Hero Academia já ultrapassa 3 bilhões de ienes em lucro

Na conta oficial do Twitter da franquia multimídia Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi anunciado que o filme Boku no Hero Academia: World Heroes’ Mission ultrapassou a marca de 3 bilhões de ienes em ganhos acumulados nas bilheterias japonesas. No dia 20 de setembro 2021, o filme já estava com um lucro de mais de 3,08 bilhões de ienes (mais de US$ 27,63 milhões de dólares), acumulando mais de 2,24 milhões de ingressos vendidos.

Novo Filme de Boku no Hero Academia já ultrapassa 3 bilhões de ienes em lucro

O filme continua sendo o mais bem sucedido de toda a franquia no Japão, tendo ultrapassado os 1,72 bilhões de ienes de Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero e os 1,79 bilhões de ienes de Boku no Hero Academia the Movie. 2: Heroes: Rising. Atualmente, o filme está muito perto de ser o de maior sucesso de toda a franquia mundial.

Sinopse de Boku no Hero Academia: World Heroes’ Mission

Na história do filme, uma organização misteriosa dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e lançou bombas ao redor do mundo. Heróis profissionais e aqueles na prática de heróis correm para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki conhecem Rody (dublado por Ryō Yoshizawa), um garoto que vive em uma casa móvel em sua área designada de Oseon, e acabam trabalhando com ele.

Fonte: mantan-web
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem