Mangá de Tokyo Revengers supera 40 Milhões de cópias em circulação

Mangá de Tokyo Revengers supera 40 Milhões de cópias em circulação

A editora Kodansha confirmou hoje (26), que o mangá de Tokyo Revengers, que é escrito e ilustrado por de Ken Wakui, ultrapassou a marca de 40 milhões de cópias acumuladas em circulação. Com o sucesso da adaptação para anime e com o filme live-action conseguindo um lucro de 4,3 bilhões de ienes até o momento, o sucesso da franquia é inegável.

As cópias da franquia literária ultrapassou 5 milhões em setembro de 2020, depois 8 milhões em fevereiro de 2021, 10 milhões em março de 2021, 14,5 milhões em 10 de maio de 2021 e 16,7 milhões apenas quatro dias depois, em 14 de maio. Embora o mangá por si só já fosse originalmente popular, a popularidade do anime e da live-action ajudou a aumentar rapidamente o número de cópias do mangá, que já tem oito vezes mais cópias em circulação em comparação com um ano atrás.

Mangá de Tokyo Revengers supera 40 Milhões de cópias em circulação

O mangá de Tokyo Revengers do autor Ken Wakui conta atualmente com 222 capítulos publicados no Japão e é publicado na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha desde março de 2017

Sinopse de Tokyo Revengers

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Fonte: mantan-web, ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem