Mangá de Shuumatsu no Harem Ultrapassa 7 milhões de cópias em circulação

Mangá de Shuumatsu no Harem Ultrapassa 7 milhões de cópias em circulação

Uma atualização na descrição da conta oficial do Twitter do anime Shuumatsu no Harem (World's End Harem) que é baseada no mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, confirmou que a franquia literária da obra ultrapassou os 7 milhões de cópias em circulação. A contagem também inclui séries spin-off e cópias digitais vendidas.

Mangá de Shuumatsu no Harem Ultrapassa 7 milhões de cópias em circulação

Os autores Link e Shono começaram a publicar o mangá no site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A dupla começou a publicar uma sequência intitulada Shuumatsu no Harem: After World em maio de 2021.

Sinopse de Shuumatsu no Harem
O vírus homem-assassino: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do frio intenso, ele surge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outros quatro garotos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo impregnando o maior número de mulheres possível! Tudo o que Reito quer, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu único amor verdadeiro?

Fonte: harem_official_

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem