Mahoutsukai no Yome revela novo visual para seu novo projeto de OVAs

Mahoutsukai no Yome revela novo visual para seu novo projeto de OVAs

No site oficial da próxima série de OVAs da franquia Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus' Bride), que será intitulado de Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi, uma nova imagem promocional foi postada. O visual comemora o lançamento do primeiro OVA da serie, que conta com um total de 3 OVAs.

Mahoutsukai no Yome revela novo visual para seu novo projeto de OVAs

A série de OVAs contará com uma história original escrita pelo próprio autor, e terá um total de três lançamentos, que serão lançados no dia 10 de setembro de 2021, 10 de março de 2022 e 10 de setembro de 2022.

Sinopse de Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi

A história se passa pouco antes de Cartaphilus tirar uma soneca e Chise se tornar uma auditora na academia.

Elias e seus amigos ajudam Chise a se preparar para a academia, onde no meio da vida cotidiana, Spriggan visita a mansão em um cavalo assustador com as palavras, "O aparecimento da associação de caça fantasma é incomum desta vez."

Gabriel, um garoto comum que acabou de se mudar de Londres, estava entediado com seu ambiente de separação de amigos, estar em um local desconhecido e tudo mais. Sentado perto da janela e olhando além, ele avistou uma fumaça roxa e decidiu persegui-la, tentando escapar de seu tédio. Embora não devesse, o mundo do menino começa a convergir com os bruxos, que vivem do outro lado atrás de um véu espesso.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem