Hoje começa o 'No Fap September', Mas como essa tendência começou?

Hoje começa o 'No Fap September', Mas como essa tendência começou?

A tendência "No Fap September", começa hoje dia 1 de setembro, e consiste em um desafio em que os participantes do sexo masculino se abstêm de se masturbar (ação que também é conhecida como "fap" na gíria em inglês) por um mês inteiro, embora eles ainda possam fazer sexo.

Essa tendência que era exclusiva do Ocidente, se tornou tão popular ultimamente que já deve ter alguma presença no Oriente. Embora pouco se saiba sobre sua origem, ela definitivamente surgiu na popular rede social Reddit.

Em março de 2003, quatro pesquisadores da Universidade de Zhejiang, Jiang M. , Xin J. e Zou Q. e Shen JW. , publicou um relatório de pesquisa intitulado "Uma investigação sobre a relação entre a ejaculação e o nível de testosterona sérica em homens." O projeto de pesquisa consistiu em 28 voluntários que foram testados. Os resultados do projeto sugeriram que no sétimo dia de abstinência, apareceu um nítido pico de testosterona sérica, chegando a 145,7%".

A tendência que também costuma ser chamada de "Fap Free September" é, na verdade, para que os homens recuperem seus níveis regulares de testosterona por meio da privação da autossatisfação, e embora seja impossível saber quantos daqueles que prometem no primeiro dia realmente cumpre, o certo é que é uma tendência tão popular que já está se expandindo para outros meses, como "No Nut November" (novembro sem ejacular ), onde o sexo também é proibido.

Fonte: knowyourmeme
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem