Filme original 'Kamiarizuki no Kodomo' revela novo visual

Filme original 'Kamiarizuki no Kodomo' revela novo visual

No site oficial do filme de animação original da Cretica Universal intitulado de Kamiarizuki no Kodomo (Child of Kamiari Month), foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O visual confirma que a estreia continua marcada para o dia 8 de outubro no Japão.

Filme original 'Kamiarizuki no Kodomo' revela novo visual

O projeto iniciou sua terceira campanha de financiamento destinada a financiar os equipamentos de produção em abril de 2020, e naquela época havia sido anunciado que sua estreia seria em 2020. A Cretica Universal anunciou este projeto com a primeira campanha de financiamento em março de 2019. A campanha marcou o início da “primeira etapa” deste projeto e foi mantido aberto de março a maio de 2019 Posteriormente, a segunda campanha foi aberta entre julho e agosto do mesmo ano.

Elenco de voz

Aju Makita como Kanna.
Maaya Sakamoto como Shiro.
Miyu Irino como Yasha.
Riko Nagase como Miki, colega de classe de Kanna.
Chafurin como Kotoshironushi, o deus que governa Izumo.
Wataru Takagi como Ryuujin.

Equipe de produção

Tetsuro Satomi , o diretor representante do estúdios LIDEN FILMS, é o responsável pela produção, enquanto Kazuya Sakamoto é o diretor criativo.
• Tetsurou Takita e Ryuuta Miyake são os encarregados de escrever os roteiros.
Toshinari Shinohe é o responsável pelo planejamento, enquanto Takana Shirai é responsável pela conceituação original e é responsável pela direção da animação.
Haruka Sagawa está encarregado do design de personagens.
Miwa canta a faixa-título intitulada "Kanna".



Sinopse de Kamiarizuki no Kodomo

A história acompanha Kanna, uma menina que perdeu o amor pela corrida após sua mãe falecer. Um dia, um coelho chamado Shiro, que é um shinshi (mensageiro dos deuses), e um garoto oni chamado Yasha, apararecem para ela. Kanna cruza a fronteira entre pessoas e deuses, e é convidada para Izumo.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem