Filme do Anime Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu estreia em 2022

Filme do Anime Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu estreia em 2022

No site oficial do anime Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu, que é baseado na light novel de mesmo nome, escrita por Kotoko Ayano e ilustrada por Chinatsu Morimoto, foi publicado um novo trailer para o filme de animação da obra, que foi intitulado de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu Movie e será lançado em 2022.


Os autores Ayano e Morimoto começaram a publicar a light novel através da editora KA Esuma Bunko em dezembro de 2016. A editora publicou o segundo volume em fevereiro de 2018. Além disso, a peça já inspirou uma adaptação de anime com 12 episódios lançada em outubro de 2018. 

Elenco de voz

Aoi Ichikawa como Seiya Takehaya.
Shintaro Asanuma como Masaki Takigawa.
Yuuto Uemura como Minato Narumiya.
Shougo Yano como Nanao Kisaragi.
Kaito Ishikawa como Kati Onogi.
Ryouta Suzuki como Ryouhei Yamanouchi.
Kensho Ono como Shuu Fujiwara.
Takuma Terashima como Hiroki Motomura.

Equipe de produção

Takuya Yamamura (Violet Evergarden, Hibike! Euphonium) dirigiu o anime na Kyoto Animation Studios .
Michiko Yokote (Shirobako, Kujira no Kora wa Sajō ni Utau, Karakai Jōzu no Takagi-san) foi encarregada de escrever e supervisionar os scripts.
Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata, Amagi Brilliant Park, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) foi o responsável pelo design dos personagens.
Harumi Fuuki (Miss Hokusai, Piano no Mori) foi a responsável pela composição da trilha sonora.

Filme do Anime Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu estreia em 2022

Sinopse de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu

"Tsurune" - é o som feito pela corda do arco quando uma flecha é lançada, e o som que inspirou Minato Narumiya a aprender Kyuudo, uma arte marcial japonesa moderna com foco no arco e flecha. No entanto, um incidente durante seu último torneio do ensino médio o fez desistir do esporte.


Mas logo, muitos fatores conspiram para fazer Minato pegar o arco mais uma vez: o início de um novo clube Kyuudo em sua escola, um encontro casual com um arqueiro misterioso e o apoio de seus amigos de infância, Seiya Takehaya e Ryouhei Yamanouchi. Junto com seus amigos de infância e seus novos companheiros de equipe, Kaito Onogi e Nanao Kisaragi, Minato reacende seu amor por Kyuudo e trabalha com sua equipe em direção ao objetivo de vencer o torneio municipal.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem