Filme de My Next Life as a Villainess é Anunciado

Filme de My Next Life as a Villainess é Anunciado

Após a transmissão do 12º episodio que foi o último da segunda temporada do anime Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta (Hamefura: My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) que é baseado na light novel de mesmo nome, escrito por Satoru Yamaguchi e ilustrado por Nami Hidaka, foi anunciado a produção de um longa-metragem animado para a obra. O anuncio incluiu um vídeo promocional e visual, mas não informou uma data de lançamento.

Veja abaixo o comunicado que foi postado no twitter oficial da franquia:


Vídeo promocional para o novo filme de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta


Imagem promocional do novo filme de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta

Filme de My Next Life as a Villainess é Anunciado

A obra inspirou uma adaptação para anime com duas temporadas, a primeira temporada teve um total de 12 episódios e foi exibida em abril de 2020, a segunda temporada que também teve um total de 12 episódios e foi intitulada oficialmente de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X (Hamefura X) e foi exibida durante a temporada verão 2021 (julho ~ setembro).

Sinopse de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta (Hamefura: My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!)

Katarina Claes, uma herdeira abastada, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover, pelo qual ela era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente na vilã do jogo, que tenta estragar os romances da protagonista! No melhor final do jogo, Katarina é exilada! No pior final do jogo, ela morre! A vilã terá que evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica cheia de desencontros e mal-entendidos!

Fonte: hamehura
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem