Estúdio Colorido Anuncia Filme Original Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi

Estúdio Colorido Anuncia Filme Original Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi

Durante o evento "TUDUM: A Netflix Global Fan Event" foi anunciado que o estúdio Colorido (A Whisker Away, Penguin Highway) está produzindo um novo longa-metragem animado intitulado de Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi (Drifting Home). A estreia está prevista globalmente na plataforma Netflix para o ano de 2022, e também nos cinemas do Japão. Este é o terceiro filme de animação produzido pelo estúdio.


Equipe de produção

  • Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko’s Confession) é responsável por dirigir o longa-metragem no estúdio Colorido, e também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros em colaboração com Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon).
  • Akihiro Nagae (Fastening Days) é responsável pelo design do personagem, e é auxiliado por Fumi Katou.
  • Umitarou Abe (Penguin Highway) é responsável por compor a trilha sonora.

Estúdio Colorido Anuncia Filme Original Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi

Sinopse de Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi (Drifting Home)

O anime de “aventura fantástica no fim do Verão” desenrola-se à volta de Kousuke e da sua amiga de infância Natsume. Os dois entraram recentemente no 6º ano e estão a entrar numa fase estranha da sua amizade e começaram a evitar-se. Um dia, durante as férias de verão, eles visitam um prédio que está prestes a ser demolido, onde os dois moravam. De repente, Kousuke, Natsume e os seus amigos envolvem-se num estranho fenómeno e todo o edifício é cercado por um oceano. O grupo de amigos deve tentar encontrar o caminho para casa no prédio à deriva.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem