Editor de One Piece comentou que o fim do mangá está cada vez mais próximo

Editor de One Piece comentou que o fim do mangá está cada vez mais próximo

Com o lançamento do 100º volume compilado do mangá de One Piece, o editor da franquia Yuuji Iwasaki da revista Weekly Shonen Jump, comentou em uma entrevista a Sankei News sobre a popularidade da franquia e o status atual do mangá.

O editor Iwasaki, que é o decimo primeiro editor de One Piece, disse na entrevista: "Sinto que a história está se movendo mais rápido do que imaginava. Tenho a forte sensação que está chegando o fim, com mais e mais mistérios sendo descobertos a cada semana".  

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, disse em 2020, que o mangá que está em lançamento desde 1997, só tinha por volta de mais 4 a 5 anos restantes. Um ano, após essa fala, parece que a franquia de fato vai acabar dentro do prazo estipulado pelo autor. 

Iwasaki ainda revelou que o arco Wano Country Arc está atingindo o clímax da trama, ele explicou que quando falo com Oda, o criado do mangá, eles sempre estão discutindo o fim da história. O clímax de Wano Country Arc está muito próximo. E com o fim bem perto, só nos resta seguir em frente.

Oda confirmou na mesma entrevista no ano passado que o final de One piece já está decidido, e o editor disse que agora é apenas "um processo semanal de tentativa e erro para descobrir como fazer a história chegar lá".

Editor de One Piece comentou que o fim do mangá está cada vez mais próximo

Fonte: sankei
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem