Date A Live: 4ª Temporada é adiada para 2022

Date A Live: 4ª Temporada é adiada para 2022

No site oficial da franquia animada Date A Live, que é uma adaptação da light novel de mesmo nome, dos autores Koushi Tachibana e Tsunako, foi postado um novo vídeo promocional para a quarta temporada do projeto. O vídeo revela mais membros da equipe de produção e confirma que a estreia foi adiada até 2022 devido a "várias circunstâncias".

Novo vídeo promocional da 4ª Temporada de Date A Live


A quarta temporada do anime tinha sua sua estreia marcada para a temporada outono de 2021 (outubro ~ dezembro), sendo agora adiada para 2022. Os autores, Tachibana e Tsunako publicaram a light novel original através da Fujimi Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo entre março de 2011 e março de 2020, com um total de 22 volumes.

Equipe de produção

Jun Nakagawa (Date A Bullet: Dead or Bullet, High School Fleet Movie) está dirigindo o anime no estúdio GEEK TOYS .
Fumihiko Shimo (Amagi Brilliant Park, Clannad, Golden Time, Mikakunin de Shinkoukei) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Naoto Nakamura (Date A Bullet: Dead or Bullet, Egao no Daika, High School Fleet Movie) é responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
Tsuyoshi Sakabe é o responsável pela composição da trilha sonora.


Date A Live: 4ª Temporada é adiada para 2022

Sinopse de Date A Live

Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem