Anime 'Yama no Susume: Next Summit' confirma estreia para 2022

Anime 'Yama no Susume: Next Summit' confirma estreia para 2022

O site oficial do anime Yama no Susume: Next Summit (Encouragement of Climb: Next Summit), a nova série da franquia animava de Yama no Susume (Encouragement of climb.) que é baseada no mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Shiro, publicou um novo vídeo promocional. O vídeo anuncia um novo membro do elenco e confirma a estreia do anime para 2022.

Novo membro do elenco 

Emiri Iwai que interpreta o novo personagem Koharu, o ruivo presidente do clube de alpinismo da escola que Aoi e os outros frequentam.

Novo vídeo promocional de Yama no Susume: Next Summit (Encouragement of Climb: Next Summit)


O autor Shiro começou a publicar o mangá através da revista Comic Earth Star da editora Earth Star Entertainment em agosto de 2011 e ainda está em publicação.

A franquia de animes de Yama no Susume conta atualmente com 3 temporadas e vários spin-off. A primeira temporada estreou em 2013, seguida pela segunda temporada em 2014 e a terceira temporada  estreou em julho de 2018, a Crunchyroll transmitiu todas as três temporadas.

Anime 'Yama no Susume: Next Summit' confirma estreia para 2022

Elenco de voz

Yuka Iguchi como Aoi Yukimura
Kana Asumi como Hinata Kuraue
Yui Ogura como Kokona Aoba
Yoko Hikasa como Kaede Saitou
Seirou Ogino como Kenichi Kuraue

Equipe de produção

Yuusuke Yamamoto (B-gata H-kei, NHK ni Youkoso!, Shiawase Sou no Okojo-san) retorna para dirigir esta nova temporada no estúdio 8-Bit.
Yuusuke Matsuo (The Idolmaster Cinderella Girls, Black Rock Shooter) retorna como responsavel pelos design dos personagens.

Sinopse de Yama no Susume

Aoi, prefere hobbies internos e tem medo de altura, mas sua amiga de infância, Hinata, adora mostrar sua paixão por escalar montanhas. Quando crianças, uma vez elas assistiram o nascer do sol no topo de uma montanha e agora decidiram voltar a escalar, esperando poder ver aquele nascer do sol de novo. Elas travam batalhas culinárias com equipamento de montanhismo, escalam pequenas colinas em seu bairro e conhecem novos amigos de montanhismo enquanto aprendem as cordas do hobby. Conseguirão elas ver aquele nascer do sol novamente?

Fonte: mantan
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem