Anime Shijou Saikyou no Daimaou Murabito A ni Tensei suru revela seu primeiro Visual

Anime Shijou Saikyou no Daimaou Murabito A ni Tensei suru revela seu primeiro Visual

No site oficial do anime Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru (The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody), que é uma adaptação da light novel de mesmo nome, escrita por Myoujin Katou e ilustrados por Hayasakura Mizuno, foi publicado a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou a equipe de produção responsável e anunciou que a estreia está prevista para o ano de 2022 no Japão.

Anime Shijou Saikyou no Daimaou Murabito A ni Tensei suru revela seu primeiro Visual

O autor Katou começou a publicar a light novel através do selo editorial Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo em maio 2018.

Equipe de produção

  • Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma☆Illy, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, Jahy-sama wa Kujikenai!) Está dirigindo o anime nos estúdios SILVER LINK e BLADE.
  • Takayuki Noguchi (180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka?, Hachigatsu no Cinderella Nine, Rail Romanesque, Ro-Kyu-Bu!) É o responsável pelo design dos personagens.

Sinopse de Shijou Saikyou no Daimaou Murabito A ni Tensei suru

Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o Lorde Demônio Varvatos acredita que a vida é muito chata. Quando ele toma o assunto em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como ele prever que todos no mundo moderno seriam fracos como insetos, o que significa que ele está dominando totalmente o mundo mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem mulheres que o bajulam, a família real implorando para que ele se torne o próximo rei e um ex-subordinado que insiste em matá-lo. Mas Ard tem uma mente unilateral e não vai parar por nada para atingir seu objetivo final!


Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem