Anime original Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo revela novo vídeo promocional

Anime original Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo revela novo vídeo promocional

No site oficial do anime Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo (Turnabout World’s Battery Girl) que é uma produção original do diretor Masaomi Andou, foi postado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que a série tem estreia marcada para o dia 11 de outubro 2021 no Japão, e mostra uma parte do tema de encerramento que foi intitulado de “Reverse-Rebirth” e é interpretado por Aina Suzuki.


Elenco de voz

  • Seiichirou Yamashita como Hosomicho Kudou, anfitrião de um clube que trabalha ilegalmente no distrito de Kabukichō, em Tóquio.
  • AI Fairouz como Rin Akagi, um fã da série tokusatsu .
  • Aina Suzuki como Yuki Aoba, um ídolo underground.
  • Shiori Izawa como Misa Kuroki, uma garota gênio que adora jogos retro.

Equipe de produção

  • Masaomi Andou (Gakkougurashi!, Kuzu no Honkai, Jiboku Shounen Hanako-kun, Kanata no Astra) está dirigindo o anime no estúdio Lerche.
  • Makoto Uezu (Kuzu no Honkai, Arslan Senki, Kengan Ashura) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Akio Watanabe (Grisaia no Kajitsu, Grisaia no Rakuen) é o designer do personagem original, enquanto Keiko Kurosawa (Kanata no Astra, Kuzu no Honkai) é o encarregado de adaptar esses designs para a animação.
  • Yuusuke Shirato (Kimi to Fit Boxing, Kochoki, Lost Song) é o responsável pela composição da trilha sonora, sob a direção de áudio de Satoki Iida.

Anime original Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo revela novo vídeo promocional

Sinopse de Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

A história começa em 2019, pouco antes da mudança de eras históricas no Japão. Uma fenda para outra dimensão abre-se repentinamente nos céus, revelando um mundo alternativo chamado “Shinkoku Nippon”. Essa versão paralela do Japão manteve o seu militarismo e permanece presa à era Showa. O Shinkoku Nippon invade o Japão com as suas armas “Genmu” (nas quais as armas modernas não têm efeito) e armas humanoides “Garan” gigantes. Os invasores imediatamente assumem o governo e quase conquistam o Japão. Como resultado, o Japão nunca entra na era Reiwa.

Uma década depois, o Japão foi renomeado como Genkoku Nippon, um estado fantoche do Shinkoku Nippon. Sob severa censura, o mangá, anime, idols e subculturas semelhantes morreram completamente… ou assim parecia.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem