Anime 'Orient' confirma estreia para janeiro de 2022 em novo trailer

Anime 'Orient' confirma estreia em janeiro de 2022 em novo trailer

No site oficial do anime Orient que é uma adaptação do mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka, foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para janeiro de 2022 no Japão, através das estações de televisão TV Tokyo e AT-X.

Novo vídeo promocional do anime Orient

O autor Ohtaka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em maio de 2018. O trabalho foi transferido para uma publicação mensal na revista Bessatsu Shonen Magazine no início deste ano. Shinobu Ohtaka é conhecido por ser o autor de mangás como Magi , Magi: Sinbad no Bouken e Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome, todos os quais inspiraram adaptações de anime. Além disso, ele recentemente atuou como designer de personagens no Studio VOLN e no anime original Back Arrow do diretor Goro Taniguchi.

Elenco de voz

Yuuma Uchida como Musashi.
Souma Saitou como Kojirou Kanemaki.
Rie Takahashi como Tsugumi Hattori.
Satoshi Hino como Naotora Takeda.

Equipe de produção

Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime no estúdio ACGT.
Makiko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) é o responsável pelo design dos personagens.
Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Anime 'Orient' confirma estreia em janeiro de 2022 em novo trailer

Sinopse de Orient

Com dez anos de idade, os amigos Musashi e Kojiro sentavam empolgados para escutar as histórias do pai de Kojiro sobre demônios que caçavam inocentes e sobre os guerreiros que os derrotavam. Animados com as histórias, os dois praticavam o uso da espada, ambos visando se tornar os mais fortes do mundo. Porém, depois de crescerem, Kojiro se torna uma pessoa mais cética e Musashi percebe que não pode lidar sozinho com um mundo liderado há 150 anos por demônios. Sendo chamado de prodígio com uma picareta em mãos, Musashi está prestes a entrar em uma vida inteira de trabalho braçal, porém ele não consegue se livrar do sentimento que precisa fazer alguma coisa e, logo, as injustiças de seu mundo o forçam a tomar uma atitude.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem