Anime Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu pode estrear em Outubro

Anime Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu pode estrear em Outubro

Uma atualização na descrição do site oficial do anime Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu (Skeleton Knight in Another World) que é uma adaptação da light novel escrita por Enki Hakari e ilustrados por KeG, acabou revelando que a estreia do anime pode estar programada para o próximo mês de outubro no Japão. No entanto, não está claro se isso foi um erro na escrita, já que desde abril quando o projeto foi anunciado nenhum outro detalhe foi revelado.

Anime Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu pode estrear em Outubro
“シリーズ累計150万部突破!! 2021年10月TVアニメ化決定!!異世界は本日も旅日和 骸骨騎士様只今異世界へお出かけ中” – (A série já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias. E será transformada em uma animação para a televisão em outubro de 2021. É um bom dia para viajar para outro mundo. O cavaleiro esqueleto está indo para outro mundo agora!)

Anime Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu pode estrear em Outubro

A Crunchyroll será responsável pela distribuição do anime no Ocidente e em seu catálogo a data de lançamento está marcando "Em breve"

O autor Enki Hakari começou a publicar a light novel com ilustrações de KeG em junho de 2015 por meio da editora OVERLAP. A editora publicou o nono volume em março de 2019 no Japão e não houve mais lançamentos desde então.

Elenco de voz

  • Tomoaki Maeno como Ark.
  • Ai Fairouz como Arianne.
  • Nene Hieda como Ponta.

Equipe de produção

  • Katsumi Ono (Beast Saga, Girly Air Force, Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima) está dirigindo o anime no Studio KAI em colaboração com os estúdios HORNETS.
  • Takeshi Kikuchi é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série.
  • Tooru Imanishi (Girly Air Force, Ragnastrike Angels, Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?) É o responsável pelo design dos personagens.
  • EBA (Arata Kangatari, Free!: Eternal Summer) e Tsubasa Itou (Egao no Daika, Princess Connect! Re: Dive) são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.


Sinopse de Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Um dia um jogador jogou videogame até adormecer… e quando acordou, se viu no mundo dos jogos, como um esqueleto! Equipado com as poderosas armas e armaduras de seu avatar, mas com sua aparência de esqueleto aterrorizante, Ark precisa encontrar um lugar para si mesmo nesta nova terra fantástica. Todas as suas esperanças de uma vida tranquila são destruídas quando ele se depara com uma bela guerreira elfa, que o coloca em uma jornada cheia de conflito e aventura.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem