Anime 'Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken' foi Censurado no Reino Unido

Anime 'Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken' foi Censurado no Reino Unido

O portal  Animes UK News informou que o lançamento físico do Blu-ray do anime Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken (My Girlfriend is Shobitch), foi censurado pela BBFC (British Board of Film Classification). O Blu-ray seria lançado pela distribuidora MVM do Reino Unido.

Anime 'Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken' foi Censurado no Reino Unido

O portal Anime UK News confirmou que a censura aconteceu no terceiro episódio da série, e foi cortada uma cena com cerca de 2 minutos e 49 segundos de duração. A cena consiste em uma retrospectiva da protagonista Kosaka, ainda pequena, onde seus pais fazem várias piadas sexuais e com duplo sentido que envolvem a garota involuntariamente. A cena foi cortada de acordo com as diretrizes da BBFC, já que mostrava um menor engajado em uma conduta sexualizada. De acordo com o Anime UK News não houve outros cortes na série. A distribuidora MVM lançará em Blu-ray em 20 de setembro 2021 com classificação para adultos. 

Veja abaixo a cena que foi cortada do Blu-Ray (legendas em inglês)


A BBFC ainda confirmou para a Anime UK News que a versão sem corte do anime continua disponível no Reino Unido nos serviços de streaming.

Sinopse de Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken (My Girlfriend is Shobitch)

Sem ter nada a perder, o aluno do ensino médio Haruka Shinozaki se confessa à bela e diligente representante de classe Akiho Kousaka e, para sua surpresa, ela aceita. Kousaka leva namoro tão a sério quanto todo o resto que faz, mas não entende. Ela pragmaticamente sugere atividades que são muito sexuais.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem