Animador brasileiro participou da produção do Episódio 217 de Boruto

Animador brasileiro participou da produção do Episódio 217 de Boruto

O animador brasileiro Vinicius Dias anunciou em seu Twitter que participou da produção do episodio 217 do anime Boruto: Naruto Next Generations que é uma adaptação do mangá escrito por Masashi Kishimoto e ilustrado por Mikio Ikemoto. O episodio 217 foi um dos mais aguardado do anime, já que mostrou a luta entre Naruto no seu Modo Baryon contra o vilão Isshiki. Além disso, o episódio trouxe um show de animação e contou com nomes de todo o mundo em sua produção, além do brasileiro.

Confira abaixo o tweet comemorativo de Vinicius Dias por ter tido a chance de participar do episódio 217 de Boruto: Naruto Next Generations:


Resumo do episodio 217 de Boruto

Naruto usa o Modo Baryon e consegue igualar a luta com Isshiki. Mas parece que Isshiki acaba descobrindo algo sobre Naruto e as coisas vão ficar um pouco mais complicadas...

Sinopse de Boruto: Naruto Next Generations

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem