A Light novel de Eiyuu Kyoushitsu terá adaptação para Anime

A Light novel de Eiyuu Kyoushitsu terá adaptação para Anime

A distribuidora japonesa Toranoana confirmou no twitter que a light novel de Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes) que é escrito por Shin Araki e ilustrado por Haruyuki Morisawa, terá uma adaptação para anime. O anúncio não revelou detalhes da produçãoe nem uma data de lançamento, esperamos mais informações em breve.

A Light novel de Eiyuu Kyoushitsu terá adaptação para Anime

O autor Shin Araki começou a publicar a light novel através do selo Dash Bunko X da editora Shueisha em fevereiro de 2015. A editora publicou o décimo segundo volume no dia 24 de setembro. A light novel inspira uma adaptação para mangá feita por Koara Kishida, que é publicada pela revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix desde setembro de 2016.

Sinopse de Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes)

Há muito tempo atrás, um poderoso lorde demônio governava o povo até que um herói igualmente poderoso levantou-se para derrotá-lo. Para combater as ameaças futuras,a Academia Rosewood, uma escola para os heróis em treinamento, foi criada. Hoje, Academia Rosewood registra apenas os melhores dos melhores, e Arnest Flaming é a melhor de todos eles. A estudante do topo na escola, uma garota obediente apelidada de "Imperatriz das Chamas", ela tem um encontro com um garoto irritante e despreocupado no corredor da escola um dia que parece igualar seus poderes, embora ela nunca tenha visto antes. Ele se apresenta apenas como Blade, e Arnest logo descobre não apenas que ele está transferindo para a escola como um novo aluno, mas ela é pessoalmente solicitado pelo Rei para ajudá-lo a resolver a vida diária na Academia Rosewood.

Fonte: tora_akiba_a
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem