86: Eighty Six Revela Novo Vídeo Promocional da Segunda Parte do Anime

86: Eighty Six Revela Novo Vídeo Promocional da Segunda Parte do Anime

No site oficial do anime 86: Eighty Six que é uma adaptação da light novel de mesmo nome do autor Asato Asato, foi divulgado o segundo vídeo promocional da segunda parte do projeto (considerado no Japão como a segunda temporada). O vídeo confirma que esta segunda parte vai estrear no dia 2 de outubro no Japão, e revelou também informações sobre os novos temas musicais, que são os de abertura, intitulada de “Kyoukaisen (Boundary Line)” que será execultada pela banda Amazarashi, e a de encerramento intitulada de  “Alchemila” que será executada por Regal Lily.


O anúncio também revelou novos membros do elenco de voz, que são:

Misaki Kuno como Frederica Rosenfort.
Yuuya Uchida como Ernst Zimmerman.
Asuna Tomari como Shiden Iida.

O comunicado de imprensa também revelou a arte da capa do Blu-ray BOX, que será incluída como um benefício de aquisição por todos os distribuidores no Japão.

86: Eighty Six Revela Novo Vídeo Promocional da Segunda Parte do Anime

A primeira parte de 86: Eighty Six foi ao ar durante a temporada Primavera 2021 (abril ~ junho) e contou com onze episódios. O autor Asato Asato começou a publicar a light novel em abril de 2017 através da editora Dengeki Bunko da Kadokawa.

Sinopse de 86: Eighty Six 

A República de San Magnolia está sendo atacada pelo Império, mas está tudo bem, nessa guerra sem mortes quem luta nos campos de batalha são drones ultramodernos pilotados remotamente... Ou pelo menos é nisso que a República quer que as pessoas acreditem.

Numa sociedade injusta, os Albas de sangue puro formam os 85 distritos da República e excluem os mestiços num distrito "inexistente", o 86. E, nessa guerra contra o Império, são os mestiços do distrito 86 que formam as trincheiras dos campos de batalha e lutam até a morte ou, se sobreviverem, para serem aceitos na sociedade republicana. Lena é a jovem comandante que aceita a missão de comandar de longe o esquadrão problemático Spear Head, liderados por Shin, na linha de frente da batalha contra o Império.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem