Visual Prison, Anime original da A-1 Pictures, revela sua data de estreia

Visual Prison, Anime original da A-1 Pictures, revela sua data de estreia

No site oficial do anime Visual Prison, que é uma produção original do estúdio A-1 Pictures, da Aniplex, foi anunciado que a série vai estrear no Japão no dia 8 de outubro 2021 através das emissoras de televisão Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11, entre outras. Nenhuma plataforma de distribuição anunciou sua transmissão no Brasil até o momento.

Visual Prison, Anime original da A-1 Pictures, revela sua data de estreia

Equipe de produção

• O compositor Noriyasu Agematsu / Afredes é responsável pela ideia original do projeto multimídia, enquanto Elements Garden é responsável pela composição musical.
Tomoya Tanaka está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures.
Yukie Sugawara é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Ikumi Katagiri é o responsável pelo design dos personagens.

Trailer do anime Visual Prison


Sinopse de Visual Prison

Ange Yuki é um menino que não consegue se encaixar no ambiente ao seu redor e tem uma forte sensação de solidão dentro de si. Quando está sozinho no mundo, ele deixa sua cidade natal para visitar Harajuku, uma cidade onde vivem atualmente os artistas que ele admira. Lá ele encontra uma batalha ao vivo entre as unidades de Visual-Kei "ECLIPSE" e "LOS † EDEN". Deve-se destacar que o Visual-Kei é uma tendência que, embora abarque muitos tipos diferentes de música, todos têm uma coisa em comum: o cuidado escrupuloso com o visual, a aparência. Enquanto se sentia oprimida pela performance enérgica no palco, Ange é repentinamente atingida por uma dor forte ...

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem