Shingeki no Kyojin Anuncia data de Estreia da Segunda parte de sua Temporada Final

Shingeki no Kyojin Anuncia data de Estreia da Segunda parte de sua Temporada Final

Foi anunciado no twitter oficial do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que a segunda parte da sua temporada final estreará durante o mês de janeiro de 2022 na televisão japonesa NHK. A segunda parte da temporada final do anime começará com o episódio número 76.

Foi relatado também que antes do inicio da transmissão da segunda parte da temporada final que é intitulada de Shingeki no Kyojin: The Final Season, será lançado um episódio especial que irá resumir o caminho percorrido por cada um dos personagens principais. Detalhes sobre esta transmissão ainda não foram reveladas.



A primeira parte da temporada final de Shingeki no Kyojin estreou no Japão em 7 de dezembro 2020 e contou com um total de dezesseis episódios, as plataformas Crunchyroll e Funimation foram as responsáveis pela distribuição da série no Brasil.

Shingeki no Kyojin Anuncia data de Estreia da Segunda parte de sua Temporada Final

Sinopse de Shingeki no Kyojin: The Final Season

Séculos atrás, a humanidade foi levada a quase extinção por criaturas humanóides monstruosas conhecidas como Titãs, que parecem caçar e devorar humanos não por fome, mas sim por prazer. Para garantir sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de enormes muralhas, resultando em cem anos sem um único encontro com um Titã. No entanto, esta frágil calma logo é quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede exterior, supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações comedoras de gente. A história segue Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem