O Filme 'Kakushigoto' chega na Funimation em Agosto

O Filme 'Kakushigoto' chega na Funimation em Agosto

A plataforma Funimation anunciou através de sua conta oficial no Twitter que o filme Kakushigoto (Kakushigoto: My Dad’s Secret Ambition) que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Kouji Kumeta, será adicionado em seu catalogo ainda neste mês de Agosto no Brasil. Ainda não foi revelado uma data específica.

O Filme 'Kakushigoto' chega na Funimation em Agosto

O filme estreou nos cinemas japoneses no dia 9 de julho e, apesar de ser uma compilação, inclui uma variedade de novas cenas com diferentes perspectivas, além de "outro final" não mostrado na versão do anime. 

O Anime estreou em abril de 2020 e teve um total de doze episódios, O autor Kumeta publicou o mangá na revista Monthly Shonen da editora Kodansha entre dezembro de 2015 e julho de 2020.

Equipe de produção

Yuuta Murano dirigiu o anime no estúdio Ajia-DO.
Takashi Aoshima Foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Shuuhei Yamamoto cuidou do design do personagem.
Yukari Hashimoto foi o responsável pela composição da trilha sonora.



Sinopse de Kakushigoto

Kakushi Gotou é um artista de mangá bastante popular, cujas obras são conhecidas por seu conteúdo impróprio. Devido a essas obscenidades, quando sua filha Hime nasceu, ele jurou manter sua profissão escondida dela, acreditando que ficaria desapontado se descobrisse. Essa crença induzida pela paranóia leva Kakushi a situações agitadas. Apesar de ser um pai solteiro, ele sai de seu caminho e muitas vezes vai a fins extremos apenas para proteger seu segredo, como vestir-se como um assalariado todos os dias ou fazer exercícios de emergência para o caso de Hime descobrir seu verdadeiro emprego.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem