O Anime 'Devils Line' Vai ter uma 2ª temporada?

O Anime 'Devils Line' Vai ter uma 2ª temporada?

Devils Line (Devils' Line) é um anime de romance e suspense policial que teve sua primeira temporada exibida em 2018 com um total de 12 episódios produzido pelo estúdio Platinum Vision. Mesmo que o anime teve uma audiência razoável com uma boa base de fãs após sua primeira temporada, o estúdio não anunciou nenhum plano futuro para a obra. Mas será que podemos esperar por uma Segunda Temporada?

Enredo de Devils Line

O Anime 'Devils Line' Vai ter uma 2ª temporada?

Devils's Line
é ambientado em uma realidade alternativa onde 0,01% da população japonesa exibe características de vampiros e são chamados de "Demônios". Dada a sua raridade e a ameaça que representam aos civis comuns, sua existência é mantida escondida do público em geral para evitar o pânico. esses "Demônios" parecem e agem como pessoas comuns, apenas se transformando em seu estado diabólico quando sentem cheiro de sangue.

A série é estrelada por Yuuki Anzai, um policial meio-humano meio-diabo que guia a força-tarefa do Esquadrão F que foi projetada para gerenciar todos os crimes relacionados ao "demônios". Sabendo em primeira mão o quão perigosos ele e outros demônios são, Anzai acredita que eles e os humanos não devem se misturar. No entanto, seu sentimento muda gradualmente quando ele conhece Tsukasa Taira, uma estudante universitária humana que ele salva do ataque de um "demônio". Seu relacionamento floresce em um romance proibido enquanto trabalham juntos com o Esquadrão F para investigar um surto de crime relacionado aos "Demônios". A primeira temporada termina com Anzai e Tsukasa felizes para sempre, mas muitas perguntas ficaram sem resposta sobre os demônios e o mundo em que vivem.

E então, Devils Line vai ter uma 2º Temporada?

O Anime 'Devils Line' Vai ter uma 2ª temporada?

O autor de Devils Line, Ryo Hanada, começou a publicar o mangá em 2013. E apesar da fama inicial que o mangá teve, o anime não se destacou nem em audiência nem em vendas. Embora a série tenha conquistado muitos fãs leais e ganhado uma boa classificação no site MyAnimeList, não houve um marketing suficientes para o nome Devils Line chegar aos ouvidos dos otakus e ter ainda mais audiência. 

Com 14 volumes, o mangá tem muito material original para ser adaptado, muita história que não foi mostrado na primeira temporada do anime. No entanto, é possível que o anime tenha sido apenas um marketing para impulsionar as vendas do mangá, sem nunca ter a intenção de cobrir o material completamente.

A série recebeu um OVA após a conclusão da 1ª temporada em 2018, mas não houve notícias de mais conteúdo desde então. Como a Platinum Vision é um estúdio novo, com apenas cinco séries produzidas, pouco se sabe sobre sua linha de produção e se ele voltará a produzir uma série após um longo hiato.

Embora a maioria das pessoas que tiveram a oportunidade de assistir a este fascinante romance / suspense policial tenham gostado e esperem por mais conteúdo, poucas pessoas estão cientes da existência da série. Dado seu razoável desempenho de audiência e a conclusão apressada da primeira temporada. Atualmente parece IMPROVÁVEL que Devils Line receba uma segunda temporada. No entanto, a esperança é a ultima que morre, já que a Platinum Vision ainda não cancelou a série oficialmente.

Para os fãs que ainda tem a vontade de saber como a serie acaba, recomendamos ler o mangá original para ter sua dose de vampiro completa.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem