Mangá 'Doujima-kun wa Doujinai' será Cancelado

Mangá 'Doujima-kun wa Doujinai' será Cancelado

A editora Kodansha informou que o mangá Doujima-kun wa Doujinai (Doujima-kun won’t be Disturbed) que é escrito e ilustrado por Panyakawa, chegará ao fim em cinco capítulos dentro do serviço de distribuição da Magazine Pocket. À primeira vista você pode pensar que se trata da reta final do mangá, mas esse não é o caso, o mangá será cancelado no meio da história.

O final repentino do mangá não teve muitas informações, apenas uma postagem do autor no twitter informando os leitores sobre o cancelamento. Na postagem o autor também afirmou que em um futuro próximo voltará a publicar o mangá pelo twitter. 

Mangá 'Doujima-kun wa Doujinai' será Cancelado

Em seu twitter o autor postou:

Tradução:

"Doujima-kun wa Doujinai chegará ao fim no capítulo 32. Quero pedir desculpas a todos os leitores que sempre esperam a cada novo capítulo, sinto muito. Essa história só continuará por mais dois ou três volumes. Eu gostaria de continuar desenhando, mas devido à minha falta de habilidade e esforço tive que terminar prematuramente. Sinto muito. Quando as coisas se acalmarem espero poder acompanhar postado no Twitter, na verdade espero que seja possível no futuro ."


Este mangá é publicado desde agosto de 2020 no Japão e publicou seu primeiro volume de compilação em 9 de abril 2021, seguido pelo segundo em 9 de julho 2021. Vale lembrar Novamente, o mangá não está em sua reta final, está sendo cancelado.

Mangá 'Doujima-kun wa Doujinai' será Cancelado

Sinopse Doujima-kun wa Doujinai
Aquele estúpido do Doujima, ele está sempre sentado ao meu lado com aquela expressão vazia, mas ele deve ter todos os tipos de pensamentos sujos, certo? Uma coisa leva a outra e ... espera, eu ?! N-não, eu não estava pensando ... cale a boca seu idiota!

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem