Mangá de 'Tokyo Revengers' supera Recorde de' Shingeki no Kyojin' em Vendas Anuais

Mangá de 'Tokyo Revengers' supera Recorde de' Shingeki no Kyojin' em Vendas Anuais

A Shonen Magazine News revelou em seu twitter oficial que os novos relatórios de vendas indicam que o mangá de Tokyo Revengers que é escrito e ilustrado por Ken Wakui, se tornou o mangá mais vendido no período de um ano pela editora Kodansha. Com quatorze semanas restantes para o final do período fiscal, a obra já registra 16.532.610 cópias vendidas, superando o recorde estabelecido em 2013 por Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) de 15.933.801 cópias vendidas.

Mangá de 'Tokyo Revengers' supera Recorde de' Shingeki no Kyojin' em Vendas Anuais

O autor Wakui começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2017. A editora publicou o vigésimo primeiro volume compilado em fevereiro de 2021, seguido pelo vigésimo segundo em abril de 2021 no Japão. Uma adaptação para anime produzida pela LIDEN FILMS Studios, dirigida por Koichi Hatsumi e roteiros escritos por Yasuyuki Muto, e ainda está atualmente no ar no Japão.

Sinopse de Tokyo Revengers

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem