Mangá de Hunter x Hunter completa 1.000 dias sem um novo capítulo

Mangá de Hunter x Hunter completa 1.000 dias sem um novo capítulo

Um perfil no twitter chamado @HxH_kyusai_bot, que acompanha as atividades do mangá de Hunter x Hunter que é escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, revelou que hoje é um dia muito especial para a obra, e infelizmente não se trata da retomada do mangá, mas sim que hoje completa mil longos dias sem um novo capítulo!. A cada dia que se passa o retorno da obra parece ficar ainda mais distante. 

Mangá de Hunter x Hunter completa 1.000 dias sem um novo capítulo

Em agosto de 2020, a série havia quebrado seu recorde de maior hiato com um total de 81 edições sem publicação, quebrando seu antigo recorde entre 2014 e 2016, com 79 edições sem publicação. 

O autor Yoshihiro Togashi começou a publicar o mangá na revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha desde março de 1998. A editora publicou até o momento um total de 36 volumes de compilação e o capítulo mais recente, edição 390, foi publicado em 26 de novembro de 2018.

Sinopse de Hunter x Hunter

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem