Mangá 'Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu' terá um Filme

Mangá 'Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu' terá Filme

Um comunicado de imprensa informou que o mangá Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu que é escrito e ilustrado por Kana Ozawa, terá uma adaptação animada. O projeto consiste em um longa-metragem animado com lançamento previsto para março de 2022 no Japão.


O autor Ozawa publicou o mangá através da revista Comic Bunch da editora Shinchosha entre abril de 2015 e novembro de 2017. A editora compilou a obra com um total de seis volumes.

Mangá 'Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu' terá Filme

Equipe de produção

Mayu Hotta, Nobunaga Shimazaki e Junya Enoki fazem parte do elenco de vozes sem ainda revelar seus papéis atribuídos no filme.
Masaki Tachibana é responsável por dirigir o longa-metragem na Telecom Animation Film Studios.
Masaki Tachibana e Natsuki Takahashi são responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.


Sinopse de Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu

A protagonista, Tamaki Tsuru (também conhecida como Tsurutama), tem um encontro fatídico com um "planador" na universidade onde ela se matricula para tentar encontrar o amor. Um planador é uma aeronave que não é equipada com um motor, mas pode voar em qualquer lugar pegando uma corrente de ar. O drama da juventude de Tsurutama e os meninos e meninas do clube aeronáutico do clube esportivo, onde o planador é voado, abre as cortinas.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem