Conheça 'Lemon-chan' uma garota que perdeu peso para fazer cosplay

Conheça 'Lemon-chan' uma garota que perdeu peso para fazer cosplay

Lemon-chan (れ も ん)
é uma fã de cosplay que ficou bem popular no Twitter recentemente, isso porque ela postou três fotos da evolução de seu corpo em um período de quatorze meses, mostrando como ela conseguiu perder peso. Junto com a imagem postada no twitter ela escreveu: "Tenho vergonha de admitir, mas gosto tanto de cosplay e queria tanto fazer, que dei o meu melhor para fazer dieta e poder emagrecer."

Conheça 'Lemon-chan' uma garota que perdeu peso para fazer cosplay

A menina não foi criticada por seu amor pelo cosplay, aliás, sua publicação foi repleta de comentários positivos sobre a redução de peso que fez durante um ano para poder usar os trajes de cosplay que sempre quis. Aliás, em outra postagem, ele agradeceu os comentários e comentou sobre sua rotina para conseguir tal mudança.

"Obrigado por todos os likes! Adoraria responder a todos eles, mas não consigo acompanhar, então vou apenas dar um "curtir". Muitas pessoas me perguntam como perdi peso, então vou escrever o que fiz. Eu sou nova com essa coisa de dieta, então não tenho certeza se esse é o método certo, mas espero que ajude."




O extenso texto escrito por Lemon-chan pode ser resumida em seis pontos simples: beba dois litros de água por dia, durma seis horas ou mais por dia, não coma carboidratos, incluir proteínas nas principais refeições do dia, fazer exercícios regularmente e tomar banhos quentes.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem