Segunda temporada de 'Kimetsu no Yaiba' pode ter dois Arcos

Segunda temporada de 'Kimetsu no Yaiba' pode ter dois arcos de comprimento

Mais um vazamento na rede social chinesa Weibo, garantiu que a segunda temporada da adaptação animada de Kimetsu no Yaiba durará dois arcos (seis meses), e que parte da primeira cobrirá eventos do filme Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen . A informação não foi confirmada, nem foi especificado o número de episódios ou se os dois arcos serão transmitidos continuamente ou separadamente.

Segunda temporada de 'Kimetsu no Yaiba' pode ter dois arcos de comprimento

A segunda temporada, oficialmente intitulada de Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc), irá estrear ainda neste ano de 2021 no Japão. O autor Koyoharu Gotouge começou a publicar o mangá originalmente na revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020 com um total de vinte e três volumes compilados.


Sinopsis de Kimetsu no Yaiba
Na era Taisho, no Japão, Tanjirou Kamado é um garoto gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo viagens constantes para a aldeia ao pé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, sa vida muda quando um dia, ao voltar para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda mostra emoções e parece ter um senso de razão. Depois de um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira fazer Nezuko voltar ao normal.

Fonte: weibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem