Mangá 'Oshi no Ko' ultrapassa 1,5 milhões de cópias em circulação

 

Mangá 'Oshi no Ko' ultrapassa 1,5 milhões de cópias em circulação

Um vazamento confirmou que o mangá escrito por Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari, Oshi no Ko, ultrapassou 1,5 milhão de cópias em circulação acumuladas. A contagem ainda não inclui o quinto volume de compilação, que está programado para ser lançado no Japão em 18 de agosto.

Mangá 'Oshi no Ko' ultrapassa 1,5 milhões de cópias em circulação

Akasaka e Yokoyari começaram a publicar o mangá na revista Semanal Young Jump de Shueisha em abril de 2020. A editora publicou o terceiro volume de compilação em fevereiro de 2021, seguido pelo quarto em 19 de maio no Japão. Akasaka escreve enquanto Mengo Yokoyari ilustra.

Sinopse de Oshi no Ko
  • Ai Hoshino, de 16 anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada pelos seus fãs. Ela é o epítome da pureza, mas nem tudo o que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista de uma zona rural e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece no seu hospital, ele fica mais do que perplexo. Gorou promete um parto seguro, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria na sua morte prematura, ou assim ele pensava.

  • Abrindo os olhos, Gorou encontra-se no colo da suau amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com o seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre traz sucesso. Será ele capaz de proteger o sorriso da sua amada idol?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem