Mangá 'Gingitsune' retorna do hiato

Mangá 'Gingitsune' retorna do hiato

O mangá "Gingitsune" de Sayori Ochiai volta do hiato na edição de agosto deste ano da revista Ultra Jump de Shueisha.

O mangá entrou em hiato na edição de março de 2017, retornou para um capítulo na edição de maio de 2017, e esteve ausente novamente na edição de junho de 2017. Na edição de julho de 2017 anunciaram que o mangá entraria em um hiato indefinido. O mangá voltou do então hiato indefinido em 19 de fevereiro 2020, e novamente entrou em hiato em janeiro de 2021. E depois desse vai e vem, finalmente retorna às páginas da Ultra Jump em agosto de 2021.

Na história, Makoto é a herdeira de um santuário que foi construído em homenagem a Inari. Mesmo que seu pai gerencie o santuário, o mensageiro de Inari, Gintarō, aparece repentinamente em sua vida marcando-a como a verdadeira sucessora. Gintarō é preguiçoso e desmotivado, mas tem o poder de ajudar as pessoas. A série é descrita como uma "fantasia cheia de coração" como Makoto e Gintarō ajudam as pessoas que vêm ao santuário e fazem novos amigos.

Ochiai lançou o mangá Gingitsune na revista Ultra Jump de Shueisha em 2009, e Shueisha publicou o 15º volume compilado em novembro.

A série inspirou um anime televisivo Gingitsune (Gingitsune: Messenger Fox of the Gods) que estreou em outubro de 2013

Fonte: Ultra Jump Edição de agosto
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem