Mangá de 'Tokyo Revengers' tem mais de 25 milhões de cópias em circulação

Mangá de Tokyo Revengers tem mais de 25 milhões de cópias em circulação

A conta oficial no Twitter de Tokyo Revengers anunciou que o mangá ultrapassou a marca de 25 milhões de cópias em circulação, graças a novas impressões de todos os seus volumes. Anteriormente já haviam anunciado em seu twitter que no início de junho o mangá já teria mais de 20 milhões de cópias em circulação.

O Autor do mangá de Tokyo Revengers Ken Wakui desenhou uma ilustração para comemorar esse marco anterior.

Mangá de "Tokyo Revengers" tem mais de 25 milhões de cópias em circulação

As 25 milhões de cópias em circulação, não significa que foram todas vendidas, e também não são copias impressas e vendidas. O número não é uma estatística de vendas.

O mangá já tinha mais de 14,5 milhões de cópias em circulação em maio antes do lançamento do anime, e conseguiu mais de seis milhões de cópias desde que a adaptação do Anime estreou em 10 de abril, um salto de 670% nas vendas desde o final de março.

O departamento de vendas ainda relatou que após o lançamento do anime a resposta ao mangá tem sido positiva e maior do que o esperado, com cerca de 2,4 livros vendidos por segundo.

Wakui lançou o mangá na Revista Semanal Shōnen de Kodanshaem março de 2017, e Kodansha publicou o 22º volume de livros compilados do mangá em 16 de abril.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem