Mangá de 'Komi-san wa, Comyushou desu' ganha série live-action

Mangá de 'Komi-san wa, Comyushou desu' ganha série live-action

A televisão NHK anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda , Komi-san wa, Comyushou desu (Komi Can't Communicate), terá uma série live-action com estreia no dia 6 de setembro às 10:45 (horário do Japão) . A série terá um total de oito episódios.

Mangá de 'Komi-san wa, Comyushou desu' ganha série live-action

Elaiza Ikeda interpretará Komi Shouko (à esquerda), enquanto o ídolo do grupo NEWS, Takahisa Masuda, interpretará Tadano Hitohito (à direita). Yoshihito Okashita e Eiji Ishii são os diretores, enquanto Fumie Mizuhashi é responsável por escrever os roteiros e Eishi Segawa é responsável por compor a trilha sonora.

A Mangá também está inspirando uma adaptação para anime produzida pela OLM Studios , sob a direção de Kazuki Kawagoe ( Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT ) e roteiros escritos por Deko Akao ( 3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X ), com estreia marcada para outubro 2021 no Japão.


Sinopse de Komi-san wa, Comyushou desu
  • Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem