Mangá 'Amano Megumi wa Sukidarake!' falta poucos capítulos para terminar

Mangá 'Amano Megumi wa Sukidarake!' falta poucos capítulos para terminar

Fonte japonesas confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Nekoguchi, Amano Megumi wa Sukidarake! (Amano Megumi is Full of Gaps!), chegará ao seu fim em quatro capítulos dos quais um será publicado em 28 de julho no Japão. Como haverá uma edição combinada da revista (36ª-37ª), o mangá será concluído na 40ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Sunday, que será publicado entre o final de agosto e início de setembro no Japão.

Mangá 'Amano Megumi wa Sukidarake!' falta poucos capítulos para terminar

Nekoguchi começou a publicar o mangá na revista Shonen Sunday Super de Shogakukan em agosto de 2015, e em dezembro do mesmo ano foi transferido para a revista Semanal Shonen Sunday de Shogakukan. A editora publicou o vigésimo terceiro volume de compilação em janeiro de 2021, seguido pelo vigésimo quarto em 16 de abril no Japão.

Sinopse de Amano Megumi wa Sukidarake!
A história centra-se em Shindo Manabu, um jovem estudante de uma prestigiada escola secundária cujo objetivo é entrar na Universidade de Tóquio. Ele estuda constantemente e tenta nunca perder de vista seu objetivo. Isso até que sua amiga de infância, Amano Megumi, que frequenta a mesma escola começa a distraí-lo.

Ele originalmente se lembrava dela como um menino (uma menina masculina) quando eles
eram meninos, até que ele notou como ela era "desenvolvida" agora. À medida que os dois começam a se aproximar cada vez mais, as situações hilárias só aumentam. Manabu estará cada vez mais longe de seu objetivo de entrar na Universidade de Tóquio.

Fonte: ryokutya2089
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem