Anime 'Sentouin, Hakenshimasu!' pode ter Segunda Temporada

Anime 'Sentouin, Hakenshimasu!' pode ter Segunda Temporada

Através de sua conta oficial no Twitter, Natsume Akatsuki, escritor do anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba: God's Blessing on This Wonderful World!), informou que a adaptação animada do anime Sentouin, Hakenshimasu! (Combatants Will Be Dispatched!), está tendo bons números, no entanto, seu futuro ficou incerto agora que um novo projeto de animação para KonoSuba! foi confirmado.

O autor escreveu:
Eu ouvi que a animação de Sentouin, Hakenshimasu! (Combatants Will Be Dispatched!) já é muito lucrativa apenas com a distribuição. No entanto, tenho certeza de que o departamento editorial estará ocupado agora que foi confirmado um novo projeto para Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba: God's Blessing on This Wonderful World!), e eu não acho que a segunda temporada de "Sentouin, Hakenshimasu!" será feita como uma empresa exploradora. A propósito, Sneakers-san (referindo-se à editora) é muito boa nesse aspecto.

Então, se for para ter alguma Segunda temporada ou ova, será depois que KonoSuba concluir seu próximo projeto.

Anime 'Sentouin, Hakenshimasu!' pode ter Segunda Temporada

Sinopse de Sentouin, Hakenshimasu!
  • A sociedade secreta Kisaragi tem uma missão: dominar o mundo! Eles afirmam ser uma organização maligna, mas seu cientista é excêntrico, seus generais eróticos usam roupas pequenas, e estão surpreendentemente preocupados com o destino do mundo! O nº 6 é um "Lutador" de Kisaragi, o que significa que seu corpo foi reconstruído para ser mais forte e obedecer às ordens dos generais. Sua última missão? Faça um reconhecimento em um planeta alienígena desconhecido com sua nova companheira, a androide sem expressão Alice. Lá, ele conhece um cavaleiro teton... montando um unicórnio!? Assim começa sua divertida invasão de um mundo mágico de fantasia!

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem