Anime 'Aharen-san wa Hakarenai' tem vídeo promocional revelado

Anime 'Aharen-san wa Hakarenai' tem vídeo promocional revelado

Um comunicado de imprensa confirmou oficialmente que o mangá escrito e ilustrado por Asato Mizu, intitulado de Aharen-san wa Hakarenai (Aharen Is Indecipherable),terá uma adaptação de anime. O comunicado revelou a equipe de produção e o elenco de voz do projeto.

O Anime tem estreia prevista para abril de 2022 no Japão. O autor Mizu começou a publicar o mangá através do serviço digital Shonen Jump Plus da Shueisha em janeiro de 2017. A editora publicará o décimo segundo volume de compilação em 4 de agosto no Japão.



Elenco de voz
Inori Minase como Rainha Aharen
Takuma Terashima como Matsuboshi Raidou

Equipe de produção
 Yasutaka Yamamoto é responsável por dirigir o anime no estúdio Felix Film.
• Takao Yoshioka é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
• Yuuko Yahiro é o responsável pelo design do personagem.


Anime 'Aharen-san wa Hakarenai' tem vídeo promocional revelado

Sinopse Aharen-san wa Hakarenai
Reina Aharen, uma aluna simpática com uma voz baixa, é muito ruim em determinar distâncias e espaço pessoal. Às vezes, está a centímetros de seu rosto e às vezes a quilômetros de distância. O único que está tentando entender suas travessuras é Raidou Matsuboshi, que se senta ao lado dela na aula. Ele tem um rosto ameaçador, mas na realidade ele é um menino gentil com uma imaginação que às vezes corre solta. 

'Aharen-san wa Hakarenai' segue o peculiar casal enquanto sua estranha amizade começa a florescer quando Raidou pega a borracha de Aharen para ela. Ela interpreta mal o gesto dele e agora acredita que eles são os melhores amigos, mostrando como as coisas mais simples podem se tornar o mais complicado dos desafios para eles.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem