A franquia 'Black Rock Shooter' pode ter um novo projeto

A franquia 'Black Rock Shooter' pode ter um novo projeto

Um vazamento na rede social Weibo, informou que foi registrado um novo domínio na internet referente a franquia Black Rock Shooter (https://blackrockshooter-dawnfall.com/), o que indicaria a produção de um novo projeto. O vazamento não teve mais detalhes revelados, então esse novo projeto pode ser um anime, um jogo ou qualquer outra coisa, fique ligado no Manual do Otaku para mais detalhes.

A franquia 'Black Rock Shooter' pode ter um novo projeto

Black Rock Shooter é uma franquia multimídia baseada em personagens feitos pelo ilustrador Ryohei Fuke, também conhecido como Huke. Um OVA de 50 minutos foi produzido por Yutaka Yamamoto no estúdio Ordet e lançado em julho de 2010.

Black Rock Shooter também teve uma série de oito episódios produzido pelo mesmo estúdio do OVA em colaboração com o estúdio Sanzigen, transmitido em fevereiro de 2012. A franquia também inspirou várias séries de mangá e um jogo para o videogame PlayStation Portable, cada um dos quais apresenta seu próprio universo.


Sinopse de Black Rock Shooter
No primeiro dia do ensino médio, Mato Kuroi acidentalmente encontra Yomi Takanashi, uma garota tímida e retraída que ele imediatamente se interessa. Mato luta para iniciar uma conversa com Yomi, querendo fazer amizade com a dela. No início, ela evita, mas o gelo quebra quando Yomi olha para um pássaro azul decorativo preso ao telefone de Mato, que é do livro "Li'l Birds At Play". Ao descobrirem que têm um interesse comum, os dois formam uma forte amizade.

Em um universo alternativo, as jovens existem como seres paralelos, Mato como Black★Rock Shooter, e Yomi como Mestre Morto. De alguma forma, o que acontece em um mundo parece ter efeito sobre o outro, e sem estar ciente desse fato, as meninas sem saber se enroscam nos fios do destino.

Fonte: Weibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem